O que fazemos no estúdio antes do programa começar? Estudamos o roteiro, claro!
Tínhamos marcado um encontro em 25/04, lembra? Não lembra? Ah, desculpe então, vou explicar melhor. Este distinto programa de rádio, feito como rádio, gravado como rádio e transmitido pela internet teve sua segunda edição nesta segunda-feira, 25/04. Contrariando as expectativas de que não sobreviveríamos à estreia, não só sobrevivemos, como decidimos repetir a dose. Mais uma vez, agradecemos demais a quem ouviu e participou do programa, a quem só ouviu, a quem fingiu que ouviu e a quem não ouviu, mas mandou energias positivas.
Neste segundo programa, tivemos coisas bem legais. Comentamos as notícias mais inúteis e incomentáveis do momento, conversamos com um fofoqueir....digo, jornalista de celebridades (mais bem informado do que esses caras aqui e aqui) sobre a semana dos famosos, incentivamos a polêmica e mostramos curiosos, supostos e suspeitos casos de plágio na música (o que fez nosso twitter explodir de comentários) e, fechando com chave de ouro, recebemos mais uma vez o Clô (que trouxe involuntariamente dois convidados surpresa muito especiais, que causaram o caos humorístico dentro de nosso estúdio). Tudo isso claro, veio acompanhado de trocadilhos infames, piadas desnecessárias e outras fuleiragens radiofônicas que só poderiam aparecer em nosso programa mesmo.
Infelizmente, problemas técnicos na transmissão impediram que algumas pessoas ouvissem parte do primeiro bloco. Já explicamos aqui que esse problemas estão relacionados a um antigo cemitério indígena que era localizado onde hoje fica nosso estúdio. Mas você pode driblar essa maldição ouvindo o programa na íntegra pelo blog!
Vocês já devem ter percebido também (e até comentamos aqui no último post) que temos o estranho hábito de prometer algumas coisas e não cumprir, e isso também ocorreu na segunda edição do Radiação. Mas isso é papo para outro post...
Para ouvir, dê o play logo abaixo:
Para baixar, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário