quinta-feira, 14 de abril de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece

Da esquerda para a direita: Power Ranger Azul, Power Ranger Amarelo, Power Ranger Vermelho, Power Ranger Rosa e Power Ranger Verde



Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece, não é? Ao longo da sua vida, você certamente ouviu essa frase um milhão de vezes. Pois é, nós nunca esqueceremos a nossa. Quando fazemos alguma coisa pela primeira vez, a tendência é gostar muito e não querer mais parar. Você quer fazer de novo e de novo, para sair cada vez melhor. É claro que estamos falando de um programa de rádio e você deve ter uma mente muito poluída se não estiver pensando nisso.

Enquanto o IBOPE não nos entrega os relatórios de audiência (o que servirá para decidirmos se devemos apelar mais para a pornografia e violência explícita), nosso termômetro é a repercussão e interação gerada por vocês, ouvintes do programa. Assim como no último post, agradecemos mais uma vez a todos e todas as pessoas humanas e não-humanas que de alguma forma participaram do programa, seja pelo Twitter, E-mail, Formspring, Facebook, Schwarzenegger, Telepatia e por comentários aqui mesmo, no Blog.

Algumas das pessoas humanas bípedes, providas de encéfalo desenvolvido e polegar opositor que entraram em contato conosco, relataram algumas dificuldades para ouvir o programa. Pedimos desculpas por esse problema e apuramos que ele deve ter ocorrido devido a dois motivos principais:
1- O estúdio da rádio foi construído sobre um cemitério indígena do século XIV. Para esta questão, não há solução.
2- Problemas de codec e complementos do Windows Media Player que o computador precisa ter para rodar o player da rádio. Vamos conversar com os técnicos responsáveis e ver o que é possível fazer neste caso.

Se por um golpe inaceitável do destino você não ouviu nosso programa, saiba que lhe daremos mais uma chance para tal horaria. Sim, pois ele estará disponível para audição e download logo abaixo. Ouça agora ou baixe para ouvir depois no ônibus, enquanto você fica uma hora e meia parado no congestionamento tentando voltar para casa, sentado ao lado de uma senhora que puxa papo com você a cada dois minutos para falar mal do motorista, do trânsito, da empresa de ônibus, da vida...

Se você já ouviu o programa, fique à vontade para ouvir de novo. Você não deve ser normal, deve ter algum distúrbio psicológico, mas gostamos de você mesmo assim. E gostaremos ainda mais se você estiver online quando for ao ar nosso segundo programa, dia 25/04.

Até lá!


Para ouvir, dê o play logo abaixo:


Para baixar, clique aqui.

Um comentário:

  1. Parabeensss galera! Muito divertido, adorei!! Muita sorte pra vcs, viu?? Bjsss, Laura

    ResponderExcluir