Cinco radialistas recém-formados e recém-falidos produzem este programa. Conheça aqui as mentes complicadas que estão por trás (e pela frente também, por que não?) do Radiação
Acácio Barros
A Hebe já disse que ele é uma gracinha. O Roberto Carlos o considera um irmão camarada. A Dercy....bem, a Dercy já o chamou de FDP. Com um sonoro nome que remete aos grandes locutores de rádio AM, ele está aí pra provar que não é só mais uma voz bonita no rádio. Talvez, não seja nem isso mesmo...
César Haddad
Bata palmas para César ao ler ou ouvir seu nome. Antes de ser locutor, o talentoso garoto já foi câmera man, baterista, apresentador de TV, editor, produtor, modelo e atriz. É praticamente um Miguel Falabella, menos brega, menos loiro e talvez, mais hétero.
Fernanda Bosso
A única pessoa no mundo capaz de ser atleta e alcoólica nas horas vagas. Um poço de sutileza e paciência. Sua voz aveludada é capaz de fazer enxergar uma atendente de telemarketing gorda. Mas é bom que se diga, antes que ela mate quem escreve esse texto: ela NÃO é gorda.
Gustavo Roque
Provavelmente, é a pessoa mais enrolada do mundo depois da múmia do Faraó Tutancâmon. Atrevido e sem medo de arriscar, mete o Bico em todas as atividades possíveis ao mesmo tempo. É o Sound Guy do programa (favor não confundir com Sound Gay. Este, no caso, é o César).
Lívia Martins
Carrega o apelido de Duda, porque um dia alguém disse que ela parecia a Duda Little. Mais incrível do que alguém se lembrar da Duda Little, é o fato da Lívia não conseguir controlar seus freqüentes e característicos ataques de riso. Bom para o Radiação, já que mesmo quando o programa não tiver graça nenhuma, alguém vai rir dele.