Dr. Rey é discreto: chegou assim em nosso estúdio e ninguém nem percebeu
O Radiação é um programa de web-rádio jovem, ainda cheirando a leite, talco e Natura Mamãe e Bebê. É pequeno e humilde, mas pode se gabar de ser limpinho e ter bons amigos. Em nosso programa de estreia, tivemos uma festa épica para comemorar o lançamento do programa, o que gerou manchetes no portal Ego, fotos na revista Caras, vídeos de pessoas dançando bêbadas e a presença maciça de ex-BBBs e outras subcelebridades. Ainda na estreia, ouvimos mensagens de boa-sorte gravadas por ninguém menos do que Silvio Santos, Raul Gil e Lula (vá nesse post aqui para ouvir essas mensagens e o programa de estreia na íntegra).
Tudo isso, aliado aos parabéns e comentários positivos que recebemos via Twitter e afins, nos deixou muito alegres. Tivemos aí duas certezas: a de que somos bem quistos pelas paneladas da alta sociedade, e a de que falta pouco para nos tornarmos amigos de infância da Preta Gil, o que significa o último estágio para ser reconhecido como uma Celebridade estável nesse mundinho tão concorrido.
Pois foi justamente esse pequeno Hype em torno do Radiação que despertou em Roberto Miguel Rey Jr., vulgarmente conhecido por aí como Dr. Robert Rey ou simplesmente Dr. Hollywood, a curiosidade em conhecer nosso trabalho mais de perto. Ok, não foi tão de perto assim como ele costuma conhecer suas pacientes, mas Rey chegou a nosso estúdio acompanhando o Clô, nosso amigo de longa data que participou ativamente de nossos programas até aqui.
Um programa ao vivo exige total concentração de quem o produz, deve ser essa a única e perfeita desculpa para o fato de não termos percebido sua presença lá (mesmo com suas espalhafatosas roupas) até o momento em que o Clô convidou-o, com o programa no ar, para participar respondendo a dúvida de uma ouvinte desesperada e desiludida com sua aparência.
Para nosso espanto, ele adentrou o estúdio de nossa usina radiofônica, entrou em nossa vibe, e participou do Radiação, ao vivo, sem nenhuma combinação prévia e acerto verbal ou contratual. Para ouvir a brilhante e improvisada participação do Dr. Hollywood, acesse esse post aqui (ele entra no estúdio lá pelo minuto 55 do programa).
O fato nos deixou muito felizes (fica fácil ouvir nossas risadas ao fundo) e alguns ouvintes nos mandaram mensagens legais sobre a participação dele. Ao final do programa, trocamos telefones, elogios e cards do Pokémon repetidos, além de acertarmos a intenção de uma participação futura dele por aqui, com quadro exclusivo no programa. Até lá, vamos dar uma passada em seu consultório em Beverly Hills para alguns ajustes pequenos em nossa aparência, a fim de parecermos bonitos no rádio.